segunda-feira, 25 de abril de 2011

O que tem acontecido.

E aí, como foram de Páscoa? A minha foi bem legal! Sabem, tem acontecido coisas, que, mesmo que o meu blog não seja tão visitado assim, e tenha poucos seguidores, acho que preciso explicar.
Pelo meu computador, não consigo comentar em nenhum blogspot. Por isso quando alguém comenta, demoro de responder. Posso publicar postagens no meu blog, visitar o blog da pessoa, seguir, menos comentar. Mas, espero que quando minha "máquina" seja formatada, esse problema acabe! Enquanto isso não acontece, só respondo comentários em computadores alheios, que não estejam com essa mesma palhaçada do meu! E isso não acontece só com o blogspot. Eu também não consigo entrar no SKOOB. (Fui testar agora e vi que o SKOOB está normal aqui, mas o blogspot continua não comentando.)
Enfim, é isso!
:P

Nenhum comentário:

Postar um comentário