terça-feira, 5 de abril de 2011

Experimentei: Hidratante de Banho Leite e Mel - O Boticário


Ganhei esse hidratante de presente de aniversário, dado por minha amiga Tainá. (bigadu, Tai ;D)
Bem, só q eu sou do tipo preguiçosa, não gosto muito de usar hidratante pq não tenho paciência pra esperar secar e dps me vestir, ou pra dps ir dormir.
Daí q eu só fui ler o q tinha na embalagem hoje. E pra minha surpresa, tcharaaam: é um hidratante de banho! Dps do banho, vc passa e dps enxagua. Qdo eu vi: "...depois enxague." na embalagem, em minha cabeça logo surgiu a lembrança do slogan do seu Creysson anunciando os produtos das Organizações Tabajara (extinto Caceta e Planeta): "Seus probremas se acabaram-se!" hauahaua, sou mto besta, eu sei!

Enfim, eu usei hoje e, nossa, acho q esse vai acabar rápido! Ele tem uma textura de mousse, e, deixa a pele hidratada e com um cheirinho muito gostoso. Superou minhas expectativas, e eu super recomendo, principalmente pras "preguiçosas" como eu! haha
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário