quarta-feira, 20 de abril de 2011

Algumas "loucuras"...

Eu acho que nunca comentei aqui, mas, tenho umas "loucuras" qua às vezes faço sem perceber. Tipo, se eu tô passando pela porta de uma casa, fico curiosa pra saber como ela é por dentro. Se for um prédio então, fico mais curiosa ainda! Claro que eu não fico xeretando, e olhando pra dentro insistentemente, mas, fico imaginando, tentando saber como é a estrutura da casa, a arrumação dos móveis... Sei lá, cada louco com sua mania!
Agora a minha mais nova loucura são alianças! Tipo, posso estar em qualquer lugar; no ônibus, na fila do banco, qualquer lugar mesmo, se eu vir alguém usando uma aliança, imagino como deve ser o parceiro dessa pessoa! Pode isso? kkk Sério. Seja homem ou mulher. Se for homem com uma aliança, eu penso: "Como será que é a companheira dele? Será que é gorda, magra, alta, baixinha? Será que formam um casal bonito?" Se for uma mulher, eu penso isso também, e mais: "Será que o companheiro dela, gosta mesmo dela, de verdade? Será que ama? Será que são felizes?"
Sim, eu sei, pra muitos isso pode parecer estranho, mas, fazer o que, não consigo evitar esses pensamentos!
Enfim, será que mais alguém aí compartilha dessas... "loucuras"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário