quarta-feira, 13 de julho de 2011

Me rendi ao oxford! (Zaxy Trend)

Depois de criar essa postagem aqui e depois de saber sobre a Zaxy Trend, também postada aqui, morri de amores e queria logo a minha!
Daí que fui na rua hoje, mas, nem estava procurando, e mesmo assim achei! Na loja em que eu fui, tinha a preta, e a verde, e eu calcei um pé de cada cor, fiquei em dúvida sobre a qual trazer, maas, acabei trazendo a preta, porque a verde ficou meio folgada (e olha que era o meu número), enquanto a preta ficou normal e confortável.
Só o preço é que não condiz com as informações que vi na internet. Comprei a minha por R$ 57,90, mas, acho que isso é coisa da loja mesmo, e como o comércio já estava fechando e a possibilidade de eu achar os sapatos que eu quero no meu número, é praticamente única, eu não perdi a chance!
Ah, não posso esquecer de dizer, que - pasmem; ela também tem cheiro de Melissa! Isso mesmo, o cheirinho de Tutti Frutti que toda melisseira ama! # aham,senta lá,Grendene!


Gostei muito, e agora estou em dúvida se a próxima a comprar será verde, ou a marronzinha, que eu ainda não vi de perto, mas, tenho certeza que vou gostar!



Mais alguém aí gostou da Zaxy Trend?
;D

UPDATE: A Grendene disponibilizou no site deles, um mecanismo onde você pode pesquisar onde encontrar a Zaxy na sua cidade. Além de informar a loja, eles também mostram as cores e as numerações compradas pela loja. Legal, neh? Aqui em Itabuna por exemplo, todas as lojas só compraram as cores preta, marrom e verde. Aqui o site: http://www.grendene.com.br/www/soe/frmProdutos01.aspx?cdProduto=16239&cdGenero=2&cdMarca=480

6 comentários:

  1. Ainnn.. tbm querooo!
    hahaha

    adorei Lory.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu tb adorei, Carol..
    Agora tô tentando combiná-lo com alguns looks! ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    comprei o meu tambem.
    é vermelho.
    fiquei em duvida com o tamanho, o 35 ficou meio justinho e o 36 com 1 dedo de folga.
    o seu tambem?
    machuca muita nas primeiras usadas?
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Oi Lu!
    Olha, a minha numeração é 39, e esse preto que comprei ficou perfeito e confortável no meu pé. Já a verde, que eu também calcei mas não comprei, era da mesma numeração, porém, um pouco folgada. Isso deve ser defeito de fábrica mesmo!
    Não tenho como te dizer se machuca, pq, ainda não usei! kkk
    Beijos
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, estou te seguindo, achei seu blog por acaso, estava procurando por fotos do 0xford da Zaxy para postar em meu blog! Adorei suas postagens. E esse sapato é lindooo, vou comprar o vermelho e o azul *__*

    ResponderExcluir
  6. Tenho o verde!Tive a maior sorte pois paguei apenas 29,90.

    bjss

    ResponderExcluir