terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Oxford: amor ou pavor?

O Oxford é um sapato fechado, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra, por volta do século 17. Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado aos homens, mas hoje podemos encontrar vários modelos femininos, alguns desses com salto também.

Fotos: Just Lia

Não sei se gosto desse sapato..Pra mim ele ainda parece muito masculino, embora os modelos masculinos e femininos sejam um pouco diferentes um do outro. Mas acho que o meu medo mesmo, é o tamanho do meu pé, porque um pé tamanho 39 não fica bem em qualquer sapato. Foi que nem o All Star branco; eu amei, e queria um, mas, meu pé parecia maior do que era quando o calcei. Só que eu sou tãao indecisa. Antes eu achava feio, depois passei a achar bonito os Oxfords de salto, agora também to gostando dos sem salto, mas, por enquanto não me arrisco a comprar. Espero que não seja que nem a sapatilha de oncinha; eu achava feio e brega, deixei de comprar por um ótimo preço, pra depois de um tempo, cair de amores e desejar desesperadamente um par.


Nenhum comentário:

Postar um comentário