terça-feira, 19 de julho de 2011

Um blog só sobre esmaltes!

Essa semana acordei um uma idéia fixa na cabeça;
Criar um blog somente sobre esmaltes! 
Gosto de esmaltes desde os meus 10/12 anos de idade, e hoje tenho mais de 200 vidrinhos. Gosto muito de pintar as unhas, e realmente constatei que esse é o assunto que mais posto aqui. Eu não quero acabar com o Pra Falar de Quase Tudo, mas, acho que meus vidrinhos merecem um blog só pra eles, por isso excluí daqui todas as postagens sobre esmaltes e postei lá. O blog ainda tá novo, eu ainda não tenho nenhum layout decente pra ele. Tenho que atrair novos seguidores, arranjar parcerias com marcas de esmaltes... Não assumi um compromisso, porque tenho outras coisas com que me preocupar na minha vida. Eu sei que todas as blogueiras esmaltólotras que vejo na net também tem suas vidas pra cuidar, mas, um blog desse tipo, e movimentado, eu não sei se consigo.
Enfim, eu criei o blog, mais pra minha diversão mesmo.
http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Visita lá, segue, comenta, mostra pras amigas... o que quiser!
A presença de vcs lá me deixará muito feliz!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário