quarta-feira, 20 de julho de 2011

Homem de que tipo?


   Somos todos diferentes desde que o mundo é mundo. Somos homens diferentes das mulheres, mulheres diferentes de outras mulheres, e homens diferentes de outros homens. Existem homens tímidos e homens mentirosos, como também existem mulheres sinceras, e mulheres infiéis. Portanto, não posso afirmar aqui, que: "As mulheres gostam de homens assim!", porque, os tempos estão mudados, e muitas já não gostam de homens que se quer pareçam com um "príncipe encantado".
   Eu gosto de homens discretos. Homens que saibam manter um segredo, que fique com uma mulher e não precisem sair contando pros amigos no outro dia, e principalmente, que não demonstre o que ele achou daquela mulher bonita que acabou de passar por ele. Esse último requisito aí é difícil, né? Mas existe sim.
   Eu gosto de observar comportamentos, e sei daquilo que todo mundo sabe: Homens não sabem disfarçar. (pelo menos a maioria). Se uma mulher bonita passa, as reações mais comuns são: virada de pescoço, olhos fixos em alguma parte do corpo dela, às vezes acompanhados de comentários como: "Que coisa linda!", "Gostosa!" e coisas do gênero, principalmente quando eles estão com os amigos do lado. - Ah, Lorena, mas você está sendo muito exigente; isso é instinto do homem! - Ah, tá bom, saibam pelo menos disfarçar! Continue fazendo as coisas que estava fazendo como se nada tivesse acontecido, faça cara de paisagem ou sei lá o quê! Homens que pensam que existem mulheres para casar, e mulheres pra se divertir; saibam que muitas mulheres também pensam assim em relação aos homens! Eu por exemplo, quando vejo qualquer homem nessa situação logo penso: "Esse não serve pra relacionamento sério!", e acho que muitas mulheres compartilham desse meu pensamento.
   Homens discretos são inteligentes (e sabem que são), e não precisam de espetáculos à parte para serem notados. As mulheres os percebem justamente por causa de sua discrição.

Lorena Kruschewsky

E vocês mulheres, gostam de homens de que tipo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário