terça-feira, 8 de março de 2011

Memórias de um fotolog (quase) excluído

Daí que antes de ter um blog, eu já tive 2 fotologs. Um que eu já excluí, e outro que tô excluindo foto por foto. E nesse último que eu fazia de diário virtual, ando relendo quantas coisas eu já escrevi, e algumas coisas até salvo, e se tiver algo aproveitável, postarei aqui depois. Mas, nossa, o tempo passa e agente vê o quanto crescemos e amadurecemos. Só de ler tudo aquilo, da forma como eu escrevia, e as gírias... eu penso: "Meu Deus, eu já fui assim um dia?"
Bem, deixemos de bobagem, e vou falar do que quero relembrar aqui. Do meu "encontro" com André Gonçalves (o ator). A partir de agora, você lê o que postei em cada data. kkk

Luz, câmera, tietagem, ação!:

21/08/08
André Gonçalves




10:40 da manhã, estou eu panguando no ponto esperando o ônibus, pra vir pra casa, qdo derrepente para um carro do outro lado da rua. Tinham 4 homens dentro desse carro, e um deles, me chamou à atenção, por se parecer muito com um ator global, q no momento, eu não lembrava o nome.

Fiquei alí olhando, ateh q antes de o carro partir, esse homem colocou a cabeça na janela, e por perceber q eu tanto olhava; sorriu pra mim. Foi aih q começou a minha certeza de q era ele! E eu não conseguia lembrar o nome de jeito nenhum, nem, a última novela q ele atuou.

Aquela cena ficou em minha cabeça, e, não podia ser outra pessoa parecida; eu não costumo confundir rostos assim. Contei pra Lorena (xará) e Joyce, q chegaram no ponto logo depois, e acho q elas pensaram q eu estava doida. kkk

Cheguei em casa, e contei pra minha mãe, e ela me disse q era André Gonçalves (ée, esse aih da foto) e q ele está aki na cidade, por causa de uma peça teatral.
Noossa...fikei babando... Mto lindo, pessoalmente!
kkkkkk

-----

Dias depois, não cansada de aventuras (huá!) finalmente consegui o que queria:

24/08/08

É, eu naum ía sossegar enqto naum fosse ver a peça de teatro, dele!
Perfeita! Atuam mto bem mesmo. Ele e o Freddy Ribeiro.
Ee, dps da peça, aproveitei eh claroo, pra fzr uma "tietagem"! kkk. Eu e minha amiga Milla, q babaamos por ele!
Lindo neh? Tah, os homens dirão q naum, + eu neim ligo!

kkkkk

-----

Pois então, quem já foi tiete levanta a mão!   õ/
hauahauahaua

Nenhum comentário:

Postar um comentário