terça-feira, 29 de março de 2011

Leona: a mais nova inquilina!

Leona

Sei que agora vocês devem estar pensando: "Oown, que bonitinha!" Mas não se enganem; essa gata é uma monstrinha!

Bem, tudo começou quando eu a um tempo atrás estava me decidindo sobre criar um gato. Mesmo sem me decidir ainda, eu já tinha escolhido o nome: Deleon. Quando finalmente eu encontrei um gato que era do jeito que eu queria, era fêmea! Eu não crio qualquer gato. Sim, até nisso sou exigente! Não gosto de gatos persas, parecidos mesmo com um tapete e com aquela cara enfezada. Também não gosto de gatos ciameses, com aqueles olhinhos estrábicos. Gosto mesmo é de gato sem raça, popularmente conhecido como "pé duro" ou "vira- lata", e como eu costumo dizer, "com a cara bem safada"! kkk
Então, quando esta bendita apareceu, eu fiquei com tanta pena de abandoná-la que acabei trazendo pra casa. Não tinha idéia de que nome dar a ela, até que quando avisei a minha mãe, ela disse: "-Então, é Leona?" e o nome ficou, embora ela ainda não atenda por ele.
Ela chegou aqui na quinta-feira, dia 24. (era pra postar isso antes, mas não tive tempo!) Também não sei quando ela nasceu, mas, deve ter uns 2 mêses de vida. Chegou toda medrosa, e desconfiada, "conhecendo" a casa toda! Corria de mim, mas, no mesmo dia, quando voltei da faculdade, ela ja tava toda grudenta, e até hoje ainda é assim; vc não pode dar um carinho, que ela já fica na sua cola. Ainda não tem uma semana aqui em casa, mas, já tá se soltando! Já tá escalando a parede do banheiro, já fica perturbando querendo brincar, e tb tem crise de cachorro; quer morder tudo que se aproxima dela. Seus "mordedores" preferidos são, minha tornozeleira e a tomada do ventilador.
Reclamo, mais gosto dessa relenta!
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário