sábado, 5 de março de 2011

Imitação de Melissa

Bem, essa vai pras melisseiras de plantão!
Acho que todas vocês lembram da Melissa Costela de Adão (da coleção Amazonista), né? Essa aqui:















Pois bem, eu nunca fui fã desse modelo, embora eu ame sapatilhas. Pelo preço e pq sempre achei outras melissas mais bonitas do que ela. Então, se eu fosse pegar o meu suado dinheirinho pra comprar uma melissa, com certeza não seria essa.
Maas, eis que ontem minha mãe me conta q viu numa loja, uma sapatilha "igual a essas que eu vejo na internet" por R$ 20,00. Não me empolguei muito, pois as imitações que as marcas fakes tentam fazer da Melissa, são tão toscas e "forçadas". Daí que eu fui na rua com ela hoje, mas nem me lembrava disso, até que nós passamos pela porta da loja que nem me lembro o nome Zueira Calçados e então ela me mostrou. Quase não acreditei quando vi, porque era uma imitação muuito idêntica a original; tive que traze-la pra morar comigo:
Ela não é linda?? E melhor ainda, por R$15,00!
Ela não tem o solado em forma de folha, e a sua palmilha não é removível como o da verdadeira Costela de Adão, mas quem tá ligando pra isso, quando ao invés de gastar R$100,00 na original, gastei R$ 15,00 na imitation?! E a cor? Poxa, Melissa, como vcs não tiveram essa idéia antes? Certo que a cartela de cores originais tem bege, dourado, verde, laranja, preto e vermelho, maas, esse roxo tá demaais! E na loja q fui também tinha preto, e pink pras barby guéls! Aaah, e a marca é Miss-Miss. ("inspiração" até no nome? então tá!) 
;)

2 comentários: