quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Meias - calças

Imagem: Ultragirl


     Hoje temos no mundo fashion tanta variedade em relação a meias calças... Coloridas, quadriculadas, de poás e coraçõezinhos, rendadas, com desenhos... Não posso negar que elas complementam muitos looks e os deixam lindos! Mas não é uma moda que se possa aderir em todo lugar. Falo de vários lugares com condições climáticas não muito favoráveis à essas vestimentas tão fofas!
     Aqui na Bahia, por exemplo, faz um calor insuportável! Daqueles de pingar suor, e que se vacilar, dá vontade de andar de biquíni por aí. (Só vontade) E mesmo quando faz frio, e nem é tanto assim, as pessoas olham torto pras pernas de quem estiver usando meia-calça. Fora que também é bem difícil ver por aqui (pelo menos aqui na cidade) alguém usando “as meias da discórdia”. Por isso quando olhos vários looks fofos que vejo por aqui na blogosfera, imagino logo se tem como copiar, sem a meia-calça, ou então, fico só na vontade mesmo, só olhando.  A única vez que eu me recordo de ter feito um frio considerável, foi em maio/junho do ano passado, e foi também a única vez em que eu resolvi usar as meias que foram de minha mãe e estavam guardadas no wadrobe. Haha
     Certo que eu não acho que meia-calça combine muito comigo, porque tenho e sempre tive pernas grossas, mas, mesmo assim vesti. Fui pra faculdade de saia jeans, meia-calça cinza de poás e sapatilha preta, do tipo boneca. Eu gostei do meu look, mas, acho que nunca fui tão observada naquela faculdade, quanto naquele dia. As pessoas olhavam pra minhas pernas como se elas estivessem sujas de tinta, e olha que as meias eram cinza. Imagine se fosse pink, amarela ou azul turquesa?!. Uma meia-calça aqui, realmente chama atenção.
     Esse mês eu fui na Marisa, e vi meias-calças, que no momento não lembro se eram Lupo, Trifil ou Loba. Estavam lindas e com preços entre R$16,00 e R$20,00. Rendadas, de poás, de coraçõezinhos... mas as cores eram sempre as clássicas: preta e cinza. Mesmo assim, não comprei. Não por vergonha, e não querer que me olhem por causa do meu look, mas, pelo calor que faz aqui.
     O jeito é desejar que aqui faça frio (achomoiintodifícil) ou então me mudar pra algum lugar que tenha neve! Haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário