domingo, 13 de fevereiro de 2011

Crocs? Quediabéisso?


Porque isso virou febre nos pés de 8 entre 10 pessoas? Porque as pessoas usam isso, mel Dels? Tudo bem que seja confortável (eu tenho uma sandália desse material, mas, modelo diferente, claro, e realmente é confortável), mas, pelamor, esses sapatos são ridículos! Querem conforto? Usem havaianas; são mais íntegras  do que isso aí. Essas crocs parecem pantufas, só que, obviamente as pantufas são bem mais bonitas! E a variedade de cores é extensa. Quando eu fui prestar vestibular, tinha um cara negro (que fique bem claro que eu não tenho nada contra a cor, não sou racista, meu sangue tb é negro) usando um sapatinho ridículo desse, na cor amarelo gema. O contraste era gritante! Como se não bastasse a “pagação” de adultos e jovens bobos que se acham descolados usarem isso, tem até em numeração infantil! Por favor, por uma humanidade mais digna, não deixem que seus filhos usem essas coisas!
Namorado meu não usa isso! Amor, ainda bem que assim como eu, vc tb tem pavor a esse desastre fashion. Quem usa crocs, ta lendo isso, e não gostou, é só clicar no “x” ali em cima. É a minha opinião e eu não vou mudar pq vc se sentiu ofendido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário