segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Histórias de Buzú

Eu não dou sorte pra Buzú! Semana retrasada eu postei aqui, que o ônibus em que eu estava, quebrou quando estava voltando da faculdade. Eis que hoje, em menos de 15 dias do fato ocorrido, um carro bate no fundo do ônibus em que eu estava, voltando do trabalho pra casa. Essas coisas, ninguém espera. O ônibus parado esperando o sinal abrir, de repente só o barulho, e um baque que me fez ir pra frente e pra trás, e arregalar os olhos de susto. Daí foi um tal de ligar pra empresa de transportes coletivos, ligar pro SETRAN, pedir nome e telefone de 3 pessoas que estavam dentro do ônibus, como testemunha de que ele estava parado... Bem, ninguém se feriu, isso é o mais importante. A demora foi só pra liberarem o ônibus pra seguir viagem, já que este quase nada sofreu.
Agora eu é que tô ficando paranóica com essas coisas. Parece q tudo isso só acontece pq eu tô dentro do ônibus! Um já quebrou (e eu num tô nem contando com o do semestre passado, o q seriam 2), o de hoje um carro bateu no fundo, e dou graças a Deus, q nenhum foi assaltado comigo dentro.
Daqui a pouco os motoristas percebem esse meu "pé frio" e não vão nem querer mais parar no ponto em que eu estiver!

Um comentário:

  1. uiaa, os motorista irão fazer fila para te levar em casaaa... maass, eu vou passar na frenteeee! rsrsrs, amore mio...

    ResponderExcluir