sábado, 16 de junho de 2012

Marcadores de Páginas para imprimir

Eu gosto de ler, gosto de livros, mas só tinha um marcador de páginas. Até que eu tive uma idéia: criar um marcador de páginas com a cara do me gusta (adoro memes), e um corpinho segurando um livro. A idéia se transformou em realidade graças ao meu namorado, e aproveitamos a ideia desse para fazer um outro. Ficaram assim:


Gostando da idéia e do resultado, resolvemos procurar na internet outros marcadores para imprimir, e encontramos alguns bem legais, que eu quero aproveitar pra compartilhar aqui, é só clicar que aumenta!



Então é isso, gente. Se por acaso algum desses tiver direitos autorais, bem, eu achei no Google. Se qualquer pessoa procurar, vai achar também, eu só juntei todos os que eu gostei aqui!

Beijos!
;)

2 comentários:

  1. nice!


    p.s. I'm having a giveaway if you'd like to check it out!
    devorelebeaumonstre.com xx

    ResponderExcluir
  2. ola dio gustei um tantito queste site má no sai tudio no miesmo paper má me ajudai mutio

    ResponderExcluir