quinta-feira, 14 de junho de 2012

Blogs sobre Maquiagem

Nãao gente, calma, eu não criei mais outro blog. Só por falta de tempo, neh? kkkkkkkk
Bem, quase toda mulher gosta de maquiagem, isso é fato! Eu também gosto, mas dou preferência aos esmaltes porque, não tenho uma vida social dessas beeem agitadas pra sair ahazando no make por aí. Uso o básico mesmo; base, delineador, rímel, gloss e beeem de vez em quando uma combinação duo de sombras.
Só que ha algum tempo atrás eu descobri uns blogs maravilhosos de maquiagens, me empolguei, quis comprar um monte de coisas, mas aí depois eu lembrei que tô desempregada, não tenho dinheiro e enquanto isso não acontece (rs), achei que seria legal mostrar pra quem ainda não conhece:

1. Super Vaidosa

O blog é da Camila Coelho, uma brasileira que mora nos EUA, e faz muuuita make linda! Tem tutoriais em vídeos, dicas de produtos, e mais um monte de coisas!

2. Metal Make Up

Blog da Geny Iwankio, que é maquiadora e tem muitas makes legais também.

3. Grzee

Blog da Karolina, uma polonesa ruiva e linda que se diz não ser maquiadora profissional, mas faz cada make de cair o queixo! rs Se você não entende polonês, só olha e tenta se inspirar, ou então usa o tradutor e se joga! haha Mas também tem tutoriais em vídeo, que ajudam bastante!

É isso, gente. Tenho certeza que vocês não vão se arrepender do clique. Depois dessas, vou ver se deixo a preguiça de lado, e faço umas makes mais elaboradas!

Beijos
;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário