sábado, 7 de julho de 2012

Livro: O Milagre - Nicholas Sparks

Vestido de preto da cabeça aos pés e com a aparência de alguém sempre pronto para ir a um velório, Jeremy Marsh reflete em seu estilo uma forte vocação para encarar a vida de uma forma racional. Badalado pela mídia, respeitado pela comunidade científica, aos 37 anos o jornalista assina uma coluna na prestigiosa revista Scientific American - sem, contudo, emplacar um relacionamento feliz. A saída que Jeremy encontra para exorcizar o fantasma de um casamento desfeito é negar a existência de outros tipos de fantasmas: aqueles que arrastam correntes e aparecem sob lençóis.
Seu trabalho como freelancer já o fez viajar pelo mundo à cata de lendas urbanas como a do monstro de Losh Ness. Por isso, não se surpreende ao receber a carta de Dori McClellan, uma senhora com poderes divinatórios que o convida a investigar as misteriosas luzes de Cedar Creek, um antigo cemitério de escravos que teria sido alvo de uma maldição.
Acionando seu agente e um cameraman tatuado e beberrão, Jeremy deixa Nova Iorque e parte em direção ao sul dos Estados Unidos. Essa é a terra da sofrida Lexie Darnell - alguém que longe de ser uma mocinha ingênua do interior, se mostra vacinada contra os avanços de qualquer conquistador da cidade grande. Mas será que um forte sentimento pode ultrapassar as fronteiras que separam a fé da descrença?



Confesso que quando comecei esse livro, não achei que seria muita coisa, sabem? Mas ele é ótimo! Se você é mulher, e sonha em encontrar alguém que te ame e faça de um quase tudo por você, vai amar esse livro! Sem mais, leiam e comprovem! rs

7 comentários:

  1. Achei seu blog na blogosfera.
    E adoreii!

    Já estou te seguindo..
    Me visite tbm
    http://lidiepaulo.blogspot.com.br

    Beijocas
    Ótima find \º/

    ResponderExcluir
  2. ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿
    Olá td bom? Já ouvi falar desse autor, mas confesso que não sou muito fã de leitura o que é meio contraditório já que eu amo escrever, vai entender né? rss amo tudo que é romântico mas prefiro a interpretação através de filmes mesmo é mais a minha praia.Estou seguindo o blog, volto mais vezes. Beijos grande e otima semana!!
    ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿ ✿

    http://dany-place.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pelo seu blog!
    Se você puder visite esse blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  4. Esse autor é bom d+! participe do meu sorteio! espero você :)
    http://larissacanziani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey lady!! I just found your cute blog via a friends, and I'm your newest follower! I'd also love to have you as my blog friend too and check out a fabulous international TRIPLE GIVEAWAY I'm having right now!!

    Hope to see you there! And thanks so much!
    xo

    http://emilymmeyers.blogspot.com/2012/08/triple-winner-giveaway.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa, a história parece ser linda, bem ao estilo que eu gosto!
    O autor também é show, amei ler Querido John embora muitos tenham dito ser uma história ruim!
    Quero ler esse também.
    Obrigada pela dica!
    Bjoos

    http://www.annemartins.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse livro parece fantástico.

    big beijos
    Lulu

    ResponderExcluir