sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Livro: Retrato de meu Coração - Patrícia Cabot

Jeremy, duque de Rawlings, é expulso de Oxford após matar um homem durante um duelo. Tal feito não deveria surpreender a ninguém uma vez que já fora expulso do Eton e Harrow anteriormente. Quando Jeremy reencontra sua amiga da infância, Maggie Herber, depois de anos, acaba comprometendo-a. Embora ela sempre tenha amado Jeremy, não deseja ter relação alguma com o homem frívolo no qual se tornou. Em vez de aceitar sua oferta de casamento, vai a Paris para estudar pintura. Jeremy se incorpora ao exército e serve na Índia.
Cinco anos depois, Jeremy retorna à Inglaterra com um propósito em mente: ganhar o coração de Maggie, que já tem um noivo. Quer recuperá-la e desta vez para sempre. O que se segue é uma história realmente divertida, engenhosa e terna...


Continuação de A Rosa do Inverno, Retrato de meu Coração foi um livro que me encantou. Doce, e com uma pitada de erotismo, que só Patrícia (Meg) Cabot sabe fazer, me deixou doida pra terminar de ler logo! Achei bem legal como Maggie se descreve tão desengonçada, e Jeremy a vê tão sensual. Também gostei de saber como estava agora o casalsinho fofo Edward e Pegeen. Leitura obrigatória pra quem já conhece o primeiro livro. E pra quem não conhece, que tal ler os dois?
Super recomendo!

3 comentários: