com suas manias!
Esses dias minha mãe me falou que abriu o meu minhaeiro/cofrinho/o que for, e viu dentro dele embalagens de Serenatas de Amor. (É, que um amigo/ficante/pretendente a namorado) me deu.
Eu tava guardando elas, pq elas vem com frases de amor, e eu queria escrever aqui.
Eu tenho uma amiga que escreve no papel, as mensagens q ela recebe no celular... Pq eu não posso escrever aqui as frasezinhas da embalagem do chocolate?
hauahauahaua
Atóorom chocolate!
Corações em mil pedaços. O coração tem status de símbolo do amor. Mas os verdadeiros culpados são o cérebro, os feromônios, a dopamina e outras coisinhas que, cá entre nós, você nunca vai desenhar num cartão romântico.
Olhar projetado. Sem querer, você troca olhares com alguém. Se nessa hora a dopamina, a feniletilamina e a ocitocina resolverem entrar em ação, xi, ferrou.
Queria ter você pertinho. Uma pessoa que sofre de amor platônico pensa em sua paixão 24 horas por dia. Sabe por que? Porque o dia só tem 24 horas.
Sempre acho que vi você. Quem ama platonicamente enxerga o rosto da pessoa amada em todos na rua. Não é loucura. É só o desejo de um encontro repentino.
Por que esse maldito telefone não toca? O amor faz você se sentir jovem. As brigas, mais ainda. O casal parece ter cinco: cada um de um lado morrendo de vontade de ligar, mas, sem querer dar o braço a torcer.
Ossinho da sorte, "bem me quer/mal me quer" e quiromancia são algumas das bobagens que os casais apaixonados rocuram em momentos de crise. Pode parecer ridículo, mas qual casal apaixonado não é?
Beijo, a melhor coisa do mundo. Não há estudos profundos sobre o beijo. Provavelmente, no meio da pesquisa, os cientistas descobriram que é muito mais gostoso beijar do que sair por aí pesquisando.
O amor é meio cegueta. Se você está vendo tudo cor-de-rosa, das duas uma: ou você tem um grande amor, ou tem um péssimo oftalmologista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário